Raphael Salvioli
Sinceramente eu não boto fé não, estilo de jogo é manjado e ele só joga desse jeito nunca muda, é só o adversário marcar em pressão alta e acabou o nosso jogo, muito limitado tinha que trazer treinador com repertório tático variado, mas não dá pra esperar nada dessa diretoria amadora, traz treinador pq era sonho trabalhar junto, olha a justificativa de escolha
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a melhor oportunidade da carreira do Diniz
Em resposta ao tópico:
Seria a seleção, mas todos viram que é bucha.
Tem um bom elenco nas mãos, jogadores para potencializar, tem competições grandes para disputar.
Só não pode continuar com a bendita teimosia, se ficar insistindo naquele estilo de jogo que só funciona no início do trabalho vai jogar no lixo sua carreira.
Além disso, ele é corintiano e todos esses fatores tornam a melhor oportunidade de sua carreira

