Marcelo Milici
Isso diz mais sobre a torcida do que sobre os treinadores! Quer uma prova?
Lembra do Tite? Conquistou Libertadores, Mundial, Recopa... E de repente foi eliminado da edição seguinte da Libertadores e perdeu partidas no Brasileirão, pediram a cabeça. Vários torcedores chorões, que não têm paciência de esperar o trabalho render.
Uso o exemplo novamente do Abel Ferreira. Olha quanto tempo está no Parmera, quantas derrotas teve e títulos! Se estivesse no Corinthians, não teria ganhado nada até porque o time dele capengou no primeiro ano. E a torcida mimada de sofá iria pedir para ele sair.
Fui contra várias demissões de técnico. O Dorival perdeu força comigo quando colocou reservas contra a Chapecoense. Para mim, foi quando comecei a não mais defender sua permanência. O Ramon, por mim, nem teria saído.
Quanto ao Diniz, o tempo dirá se ele vai acertar o time ou não. Já teremos a primeira noção disso na quinta-feira. Os times que ele treina costumam adotar a postura do treinador logo nos primeiros jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Dez anos, sempre os mesmos: técnicos não duram nem um ano no...
Em resposta ao tópico:
Há dez anos em que todos os treinadores ficam no Corinthians em menos de um ano e é mandado embora. A cada contratação é mesma sensação "ele fica até quando?". E com o Diniz é a mesma coisa, será que ele chega no final do ano?
O estilo do Diniz não combina com elenco do Corinthians, não podemos contratar! Ou seja, vai ser um treinador querendo inventar com jogadores que temos.

