Johnny Herrera
Eu era mais contra o Dorival que o Diniz, e muito mais ainda contra a vinda do Cuca e a última vinda do Mano...
Numa escala de desgosto na chegada de técnicos recentes meu ranking seria assim:
Cuca > Mano > Ar-condicionado > Dorival > Antonio Oliveira > Diniz > Luxa > Sylvino > Genro favorito/ Tiago Nunes (esse enganou legal)...se não esqueci ninguém, pq são muitos
em Bate-Papo da Torcida > Eu era contra a vinda do Diniz... Era!
Em resposta ao tópico:
Agora que veio, eu vou apoiar e esperar que de certo, torcer contra? Jamais, aqui é Corinthians.
