Celso Macedo
Espero que você esteja enganado ao antecipar sua conclusão sobre o Diniz. Já pensou que ele pode mudar essa mentalidade tacanha que temos desde a saída do Tite traíra e que somos um time covarde sempre jogando de forma reativa? Estou confiante que esse o cara que vai nos tirar do atoleiro que nos metemos. O único que terá coragem de mexer nesse vespeiro desse elenco bunda mole. Não é mais do mesmo. Vou apostar que acertaram na contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Estou de saco cheio
Em resposta ao tópico:
Estou farto de torcer para que algo feito com descaso, burrice e incompetência dê certo no final, vejos Dirigentes clubes estrangeiros e até nosso maior rival se esforçando para fazer as coisas de forma correta e colhendo os bons frutos, enquanto no Corinthians continuamos contando com a única amiga dos incompetentes, a sorte. Me pergunto, porque nossos Dirigentes agem assim, será que odeiam o clube e sua própria torcida? Esperar até às vésperas de uma Libertadores para dispensar o treinador e contratar o pior disponível não pode ser visto como mera incompetência.
