Julio Galdino
Copa do Brasil de fato time jogou bem, exceto jogo de ida da final que foi mal demais
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi uma vergonha no Corinthians
Em citação ao post:
Negócio ridículo de anular a participação do Dorival nos títulos
Passagem como um todo foi pífia, mas ele tem experiência de sobra nesses títulos e Copa do Brasil ele já tá é cansado de ganhar