Rafael Oliveira
Como assim não tem capacidade financeira para grande técnico? Pagava 421.500 EUROS por mês para um treinador igual Dorival, horroroso.. Porque não poderia trazer um médio europeu?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode negar: ele combina demais
Em resposta ao tópico:
Pode dar tudo errado, mas que esse cara tem a cara do Corinthians, ele tem. Prefiro ele pirado insatisfeito do que o sylvinho calça colada especialista em linha de 4.
Fico triste por não termos capacidade financeira de trazer um grande técnico.