Adeildo Félix
E de castigo ele recebe o maior salário da vida dele numa negociação a durou minutos kkkkkkkk. Difícil n acreditar que rola desvio de grana até no pagamento de salários
em Bate-Papo da Torcida > O cara foi demitido com um aproveitamento ridículo no Vasco…




