Marcos Motta
Garro, Bidon, Carrillo, Memphis, Lingaard
Todos jogadores de toque de bola, aproximação. Fora Bidu que constroi bastante também
A probabilidade é que dê errado e sejamos rebaixados, mas agora só resta acreditar
em Bate-Papo da Torcida > O pior é que o meio-ataque combina com o dinizismo










