Lucas Bueno
Não! Que passe longe daqui. Treinador medíocre com estatísticas medíocres. 45% de aproveitamento e últimos trabalhos tão pífios quanto quem pede ele aqui
em Bate-Papo da Torcida > Eu já tinha pedido o Diniz
Em resposta ao tópico:
Antes do Dorival... Penso que ele é um cara que pode dar muito certo ou muito errado...kkkk
Imagina se ele encaixa um time ofensivo, arena cheia, Coringão amassando, dá pra pensar no quanto o bagulho fica loco? !
Vamo pra cima, Timão!
