Cascão
Verdade esqueci, não pode dar opinião no fórum, desculpa, me mostra trabalhos bons ai desses ultimamente nos últimos 2 anos por favor, até 3 anos não tem, eu tenho números
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão brincando
Em citação ao post:
Cascão bom é o do desenho.
Esse do perfil do Fórum é um derrotado. Aqueles que nem começa o jogo e já diz que vai perder.