Goir
Hoje o que é o Corinthians, ele está tratando o clube igual o Fortaleza, achando que pode trazer qualquer coisa para o clube. Não está nem aí se vai dar certo ou não! Esse cara é fracooooo já falei diversas vezes aqui, podem aguardar que ele ainda vai afundar ainda mais o clube!