Andre Silva
Sério? Anos e nada muda, mas um técnico noi de picanha para continuar com as falcatruas? Meu Deus tem que chegar já com protestos pedindo demissão o técnico Diniz é uma piada, aproveitamento ridículo em todos os clubes que passou, ganhou uma Libertadores estilo Dorival com aproveitamento péssimo e com sorte, e agora vão fazer esse absurdo?




