Luiz Crispino
O cara precisa ser no estádio! Pagou ingresso percebeu que estão de má vontade escolhendo jogo precisa ser esculhambado... Parar com essa lavagem celebral de apoiar acima de tudo... Absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, gaviões
Em resposta ao tópico:
Quem viu o enquadro que o cara deu nos jogadores agora? Tá no identidade corintiana no YouTube
Os cara tirou raniele pra nada
Enquadro estilo gaviões mesmo