Baltazar Silva
E o Raniele recuando, com treino vai virar o Rinconele (ironic mode on)
em Bate-Papo da Torcida > Hugo tem dificuldades em jogar com os pés...
Em resposta ao tópico:
Diretoria: vamos atrás de um treinador que exige que o goleiro jogue com os pés kkkkkkkkkkkkkkk
imagina o hugo, André ramalho e gustavo Henrique saindo com os toques rápidos e precisos kkkkkkkk
