Carlos Eduardo
Achou que iria vir quem? GUALHARDO, RUBEN AMORIM, Felipe LUIS? KKKKKK... Olha a situação financeira do Time, antes de vir chorar aqui todo dia pra mandar o cara embora, deveriam saber que era disso pra pior. Mais está tranquilo agora estamos em boas mãos. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Começou a galera do vamo apoia
Em resposta ao tópico:
Vocês são o problema do Corinthians, vocês são piores que a diretoria, aceitam tudo que esses l.ix0s fazem. Vocês apoiaram lazaro, luxa, mano etc. E agora continuam no mesmo erro. Diniz? Isso é uma piada, que desanimador