Bilung Allan
Agora vai... Não sei pra onde mas vai...
em Bate-Papo da Torcida > Agora é oficial
Em resposta ao tópico:
Corinthians acerta a contratação de Fernando Diniz
Vamos soltar rojões
(se não falar que é zoeira os imbeciloides do fórum não entendem)
Contando os dias para vazar

