Renan Magalhães
Diniz não dura três meses no Corinthians...
Além disso tudo, é ruim...e no primeiro xingo que der nesse elenco mimado os caras derrubam ele...Esquece!
As opções que temos são péssimas...
em Bate-Papo da Torcida > Minha rápida opinião sobre Diniz
Em resposta ao tópico:
Se em clubes como Vasco, Fluminense, São Paulo que não há muita pressão ele simplesmente perdia a calma, a tranquilidade pra trabalhar, imagine no gigante Corinthians com a torcida cobrando 24h por dia.
Na boa, esse aí já chega demitido.