Guilherme Machado
Diniz não termina abril no cargo.
Primeira goleada que sofrer (que ele SOFRE em todos os times que passou) cai.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não fica um mês
Em resposta ao tópico:
Do jeito que ele gosta de jogar, não vai dar certo aqui
Não temos esse DNA ofensivo
Não temos nem elenco pra isso!
Prefiro jogar feio e vencer do que dar uma de Barcelona e perder todos os jogos!
#DinizNão