Douglas Fraidemberg
Anselmi vive de um único trabalho no Del Valle como outros só falam bem por não ser BR
em Bate-Papo da Torcida > Martin Anselmi…
Em resposta ao tópico:
Pra mim seria o nome, “ah mas no Porto é Botafogo foi muito mal” pegou o Porto na pior crise e Botafogo nem se fale…. Sei que aqui também temos problemas, porém é um treinador que tem repertório tático e estudioso!