David Ramalho
Muito bem, esses que hoje pedem o Tite, são os mesmos que semanas atrás chamava o cara de traidor de ex técnico, vojvoda péssimo trabalho no Santos que assim como o Corinthians tem um elenco limitado, Felipe Luiz é muito certinho não iria querer assumir um time um clube igual é o Corinthians hoje, Crespo esse aí quando era técnico dos trikas disse que do elenco do Corinthians não queria ninguém pra ir prós trikas, aí fica ele Diniz o louco o doido pra muitos aqui, nome super rejeitado esse o mesmo Diniz que só treinou tranqueira nos times que passou, montou um time do Fluminense meia boca ganhou a Libertadores, pegou um time dos trikas horrível quase ganhou o Br o que pesou contra ele foi o episódio do perninha com o tchê tchê perdeu ali o elenco e o Br, catou esse time horrível do Vasco quase ganha a Copa do Brasil em cima do Corinthians, no Cruzeiro o time ainda estava em formação foi derrubado lá pelas cobras, Corinthians em campo hoje não existe na parte ofensiva, e no que o Diniz é melhor como técnico? Justamente isso ataque, pra mim seria um bom nome e sair desses técnicos inimigos do ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tá engraçado isso aqui
Em resposta ao tópico:
Os 'jênios' tavam pedindo a demissão do Dorival achando que viria o Guardiola kkkkk Se o Tite resolver dar uma 'pausa' de novo como toda vez que o Corinthians liga pra ele, vai ser Diniz, se vocês reclamarem muito do Diniz vem o Vojvoda, não vai fugir disso. E daqui 2,3 semanas vocês já poderão reclamar do novo técnico. Problema do Corinthians é muito maior que o técnico, enquanto não mudar esse ambiente de corrupçãom guerra política, dívidas e enrolação, esquece. Chance gigante de mais um ano de vexame em competição internacional e briga contra rebaixamento no brasileiro... Enquanto isso o rival segue lá em cima, que fase pra ser Cotinthiano pqp