Newton Silva Apoiador
Concordo, sem falar que ele só vira por salário absurdo...
Em tempo, pior que ele só o Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Campanha Tite NÃO!
Em resposta ao tópico:
No nosso pior momento ele DISSE NÃO e foi para o Flamengo, depois disse não e alegou problemas psicológico, então se curou e foi para o Cruzeiro, agora que a carreira tá acabada espero que o Corinthians não sirva de 'Bóia' pra esse OPORTUNISTA!