Real
Se trouxerem Diniz ou Tote eu deixo de acompanhar de vez o Corinthians. E secagem querer dois técnicos ultrapassados, fracassados.
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou Diniz? Qual você prefere?
Em resposta ao tópico:
Tite não ganha nada relevante desde 2015 e já negou o Corinthians várias vezes, trata a gente como plano B
Diniz foi campeão da Liberta com um time de idosos, mas é mt louco e descontrolado.