Carlos Eduardo
É o elenco que escala o Charles né, ou é o elenco que não tira o Bidon nunca do time.
em Bate-Papo da Torcida > Começaram os tópicos culpando só os jogadores
Em citação ao post:
Começou os tópicos passando pano para esse elenco paneleiro, o pior cedo é aquele que não enxerga, desde a rescisão do Martinez, o time não vence e vinha de 4 vitórias seguidas
