Yuri Portugal
Sim ainda tem gente que negativou o tópico kkkkk
Deve ser que eles gosta do Tite do Diniz...
em Bate-Papo da Torcida > Bomba!
Em citação ao post:
É o que conselheiros querem, mas eu já riscaria Tite e Diniz! Clube precisa evoluir chega de passado e Diniz não se ajuda, futebol de poucos meses