Luiz Crispino
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em citação ao post:
Acho o Fábio incrível com as mãos, mas continua sendo meia boca com os pés, cansou de entregar gols tentando sair jogando, muito mais que o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Acho o Fábio incrível com as mãos, mas continua sendo meia boca com os pés, cansou de entregar gols tentando sair jogando, muito mais que o Hugo.
@robsonpacheco em 06/04/2026 às 09:19
Era cego, hoje tem 5 graus de miopia. Concordo que o cara tem que evoluir, e vejo muito mais qualidade com os pés do Hugo, apesar das falhas recentes, do que vejo no Fábio.
Esse vídeo é de falhas relativamente recentes, a maioria depois de ter trabalhado com o Diniz, não do início de carreira.
Pouquíssimos goleiros brasileiros têm qualidade com os pés, aliás, dá pra contar nos dedos de 1 mão os que jogam aqui e tem.
Talvez, Everson e Weverton, porque não tem esse trabalho na base.
Última resposta há 29 segundos por Igor Alves
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Vinícius Duarte
18respostas
Criado há 57 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 59 segundos por Morães surfista
8respostas
Última resposta há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Breno Marques
2respostas
Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
42respostas
Última resposta há 11 minutos por Testomaster da Fiel
16respostas
Última resposta há 12 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
2respostas