Daniel L
Tite é ex treinador. Hoje quem treina e fala com os jogadores é o filho dele.
Diniz é isso. Começa a xingar jogadores na frente das câmeras. Não dura 1 ano.
Sampaoli é a maior mentira dos últimos tempos. Só aqui no Brasil ainda consegue emprego.
Precisam pensar diferente. Ir atrás de um treinador desconhecido lá fora ou até um iniciante aqui no Brasil. Mas um cara pulso firme e com personalidade.
em Bate-Papo da Torcida > #titenao! #diniznao! #sampaolinao!
Em resposta ao tópico:
Tem que buscar um técnico que seja respeitado pelos jogadores, que faça este time jogar bola!
Imagina o Tite passando mão na cabeça de jogador folgado!
Imagina o Diniz dando piti de jogador!
Imagina o Sampaoli desvalorizando o grupo e pedindo reforços a cada 5min

