x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Atletas derrubaram o cara

em Bate-Papo da Torcida > +1 demissão e o amadorismo da nossa diretoria...

Em resposta ao tópico:

Que o Dorival ia cair, isso é fato, creio que todos nós já sabíamos. Posso falar dos atletas, preguiçosos (já que não posso usar o outro termo, rs) sem vontade, sem criatividade, ânimo, coragem e personalidade, sem dúvidas, paneleiros, jogaram pra ele cair mesmo, ridículo.

Em menos de 1 ano, estamos na mesma posição de todos os outros, mal no campeonato nacional e procurando treinador, mas antes da minha opinião sobre o próximo comandante, vamos falar dos maiores culpados de tudo isso?

Diretoria, antes do jogo do Fluminense, logo após o empate do Flamengo, eram 7 jogos sem vencer, precisou tomar de 3 a 1 pra ele balançar no cargo e não contente, precisou perder em casa, para entender que o Dorival não era capaz de produzir mais do que essa pobreza de ideias e repertório que demonstrou.

Pasmem, se não me falha as contas, do jogo do Flamengo, para o jogo do Fluminense, foram pouco menos (ou mais rs) de 15 dias e o trabalho com o treinador seguiu. O que quero dizer com isso? Simples, a vitória era importante contra o Flamengo, não venceu? Rua, demitido, vai ao mercado, tem tempo pra pesquisar, dar uma cara e modelo para o time, treinar pra sequência, dar um ritmo ao time, mas não, nossos incríveis dirigentes preferiram manter o treinador e na véspera de uma estreia na Libertadores e a 1 semana de 1 Derby, resolveram que aí sim, ele seria demitido, na cabeça deles 'o timing perfeito' que baita ideia genial!

Entendam senhores deveria cair sim, muito antes, pra mim, no Paulista ainda, repertório vexatório do Dorival, que se jogou 3 jogos bons esse ano, foi muito.

E agora, o que será feito? Quer advinhar? Os mesmos nomes de sempre, Diniz, Tite, agora o grande Vojvoda, sinceramente, sou contra todos esses citados e antes que pergunte, traz quem então? Não sei, não sou dirigente, eles que precisam estudar, ganham muito bem pra isso, fazer o mais fácil, sempre é conveniente, sabe?

Estamos cansados, tudo precisa mudar, não quero falar da vergonha que foi o jogo, sempre é a mesma coisa e no fim quem se prejudica é sofre, somos nós...

Responder ao post do Manoel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 83 posts

@gabriel-franca1 em 06/04/2026 às 02:09

Concordo em partes. Eles são folgados mesmo e o que é deles está guardado. Mas não tem como ser tão pobre de ideias como ele foi. Desde o ano passado o trabalho é limitado, nem em casa ganhamos mais. O que salvou ele foram os 2 títulos, nós jogamos o último jogo do brasileiro ano passado com o rebaixado juventude e conseguimos terminar atrás do Santos, que até a penúltima rodada brigava para não cair...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 20 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 12 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 12 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 13 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 14 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico