João Gomes
Bruno Lage...rs
Ai, ai, eu vou dormir.
Esse Bruno Lage além de feio, ter uma cabeça do tamanho de uma caixa d'água para um corpo de um menino de 11 anos, é fraquíssimo!
Os trabalhos dele no Brasil foram MEDONHOS.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui vão minhas indicações de técnico 😏