Robson Oliveira
Filipe Luís não vai treinar um time brasileiro tão cedo. Ele deixou uma imagem positiva no Flamengo e quer ir para a Europa. Um trabalho ruim, o que seria bem possível na bagunça que é esse clube, acabaria com essa oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria atrás do filipe luis
Em resposta ao tópico:
Vão me criticar, mas iria atrás dele, eu sei que dificilmente ele aceitaria mas eu faria uma proposta! Técnico jovem, já ganhou tudo no Flamengo, obviamente que ele tinha uma baita elenco, mas nem todos com o elenco do Flamengo conseguiram ganhar tudo! Técnico jovem e com ideias diferentes, pelo menos eu penso assim.