Marcelo Soares
E quem paga quem sente é a torcida. Tá certo isso?
em Bate-Papo da Torcida > Se foi isso mesmo que ocorreu...
Em resposta ao tópico:
Os caras começaram a fritar o péssimo Dorival por conta desse caso do Martinez, é pra fechar as portas do clube, o cara faz o que quer, toma uma repreensão correta do técnico, e o vestiário cobra o seu comandante? Que tipo de ambiente é esse? Demissão merecidissima do fraco Dorival, mas negar que ele foi fritado por esse elenco ridículo é fingir de cego!
