José Rodrigues
Foi assim que fizeram pra derrubar todos os técnicos que foram mandados embora... Mano, Antônio Oliveira, Ramon Diaz e Agora com o Dorival... Só tocando de lado e pra trás... Fazendo corpo mole, jogando quando quer...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Dorival
Em resposta ao tópico:
A coisa que mais me estressa no Corinthians do Dorival é esse toque em U, ficam em um toca-toca na zaga, SEM FUNÇÃO NENHUMA!
Ninguém se aproxima, não tem um para quebrar linhas, para dar opção de passe, NADA. A imagem explica muito, a equipe tem mais posse de bola, porém, o time não sabe o que fazer com ela.


