Paulo Sousa
O clube está sem treinador, O Diniz é treinador.
O pessoal fala que ele tem validade.
Até o treinador campeão brasileiro e da Libertadores, foi demitido.
Eu não sei qual o treinador tem o perfil para este elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz é inadmissível!
Em resposta ao tópico:
Se o Dorival cair e o Corinthians pensar em Fernando Diniz seria o sinal de total despreparo da diretoria.
O cara é péssimo!