Safcorinthians 26...
Não. Trabalhos muito ruins em outros times. Trabalho dele no Cruzeiro é nível Dorival em 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta do Tite?
Em resposta ao tópico:
Por mim não voltaria jamais.
Quero saber a opinião desse fórum
