Lucas Martins
Pelo jeito nem assim vão mandar ele embora, já tão falando que o cara vai pra coletiva
Aguarda derrota na quinta e vexame semana que vem
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Já era bola cantada...
Ia passar a data fifa, íamos perder os jogos e aí, agora que já não tem mais tempo pra treinar nem acertar o time nem pra p o r r @ nenhuma vão mandar o técnico embora...
Olha... Tem horas que a gente daria tudo pra não estar certo!

