Murilo C.
Copa do Brasil e Quando o Garro estava fora... Depois disso Dorival volta com ele pra segundo volante e ele volta a jogar mal.
Mas Dorival depois de hoje já era...esse time é uma bagunça taticamente.
em Bate-Papo da Torcida > André jogando na frente do Bidon é um pecado