Rodrigo Leandro
Dorival tem que sair, independente se a culpa não é só dele o que eu concordo, mas dá para ver que os jogadores não estão querendo mais, os cara tiveram quase um mês inteiro com as duas paradas para data FIFA, e o time até agora não deu um chute, o lingard até agora não fez nada e o Dorival não tirou, esse time se continuar assim vai passar vexame na Libertadores e vai penar no brasileiro.




