Gabriel Santoos
Todo jogo que o Flamengo começa se complicar surge um pênalti esquisito, é um padrão que acontece ano após ano
em Bate-Papo da Torcida > Realmente não tem como disputar com Flamengo e Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Todo jogo um pênalti Mandraque para esses dois lixos. Contra a gente não marcaram um pênalti claro contra o VARmengo.
VARmengo e VARmeiras
