Orlando Santos
Dorival
Não tem consistência, escolhe mal demais o elenco e faz rodízios sem procedência. Resultado brasileiro igual ao ano passado, luta para não cair. Vergonha?
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui não tem como ser considerado normal no Corinthians - Parte 2
