Arthur Kurai
Inter está entre os top 3 piores times atualmente no Brasil. Se não ganhar, tem que fechar as portas
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians não ganhar hoje
Em resposta ao tópico:
É ruindade mesmo, eu assisti inter x São Paulo no meio da semana, o inter é HORROROSO! é obrigação do Corinthians ganhar hoje, um empate hoje é catastrófico.


