Matheus Dias
O Bidon é um terceiro homem de meio campo, não é um 10 nunca, e para aqueles que falam que ele e Garro não jogam juntos e só pegar 2024(Raniele, Carrillo, Bidon e Garro). Se for comparar ele com o Garro na função de armador, ele perde feio, o Garro na pior fase dele tem mais gols e mais assistências que Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Pq ninguém fala nada do Bidon?
Em resposta ao tópico:
Criticamos muito o Dorival (com razão) pelo fato do time ter o pior ataque da série A, mas ninguém fala do nosso armador que de 10 passes, 9 são para o lado e para trás, e ainda o tratam como um craque incontestável
Em 2024, no auge do Corinthians do Ramon, o time fazia gols pq o Garro estava no auge e distribuia passes a rodo, hoje em dia o Garro já era e mesmo assim tem mais assistências que o Bidon