Adilson Ferreira
O problema não é tempo de trabalho, e sim evolução, coisa que não existe com ele!, não conseguiu dar padrão nem no Flamengo, nem na seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Mister Dorival junior
Em citação ao post:
Concordo com tudo.. Mas só uma ressalva: que técnico fica 2 anos no mesmo clube? Kkkk Só Abel.
Filipe Luis, Arthur Jorge, Léo Jardim, Jesus.. É tudo 1 ano e olhe lá
Dito isso: fora, Dorival!