Carlos Sccp
Concordo com tudo.. Mas só uma ressalva: que técnico fica 2 anos no mesmo clube? Kkkk Só Abel.
Filipe Luis, Arthur Jorge, Léo Jardim, Jesus.. É tudo 1 ano e olhe lá
Dito isso: fora, Dorival!
em Bate-Papo da Torcida > Mister Dorival junior
Em resposta ao tópico:
Os trabalhos do Dorival são tão bons, que apesar de títulos, não consegue ficar dois anos no mesmo clube, conseguiu somente a façanha de ficar nas sardinhas quase dois anos, em média um ano a um ano e meio!
Nunca gostei do estilo de jogo dele e não queria ele no Corinthians, porque sei que já chegou no limite dele! Fraco e inconstante!

