Malles_tagno
Estilo de jogo do Diniz com essa defesa cansada nossa é pedir pra tomar goleada todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Parece que Stabile ficou louco!
Em resposta ao tópico:
Alguns perfis no X afirmam que Diniz é cogitado pelo presidente, aí é caso de invadir o Parque São Jorge!