Vinícius Souza
Vamos ver se esses caras vão ter a proeza de perder para o inter em casa. Algo que só aconteceu duas vezes na arena. Era pra ser fácil, mas vai ser parelho. O Corinthians caiu muito de nível e o inter tem esboçado uma reação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Inter
Em resposta ao tópico:
Esse jogo tem tudo para ser um espetáculo as duas equipes tem os piores ataques e as piores defesas do campeonato.
Os caras estão fazendo um p.u.t.@ descaso com os torcedores.







