Eduardo
Boa escalação, mas vão te criticar de deixar os deslumbrados bidon e André de fora...
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de um treinador com coragem
Em resposta ao tópico:
Analisando o elenco do Corinthians, montei a escalação dos 11 iniciais que poderiam entregar o melhor desempenho em campo.
O que acham?

