Robson Cabral
Defendeu por 65 jogos? Pode parar, para mim nem teria vindo e posso escrever um livre sobre as coisas que esse Pardal fez no Corinthians.
- Carrillo de 1° volante, Raniele de zagueiro, André de pontas esquerda, etc.
Mas o pior de todos foi Trikas 2x0 Timão no Brasileiro/2025, quando ele tirou Memphis e Martinez no INTERVALO, para colocar Gui Negão e Léo Maná.
em Bate-Papo da Torcida > Defendi o Dorival até ontem
Em resposta ao tópico:
Acabou minha paciência também, demorei eu sei, mas acabamos de ser campeões com ele e n via ele sendo o maior culpado dos jogos ruins.
Mas agora me uno a vocês e estou aqui pedindo sua demissão kkkkkkk
Nem ele quer mais estar no Corinthians
