Carlos Fink
Senra deitou e rolou ontem! Ele nada mais é que um jogador esforçado que teve a sorte de encontrar o Matheusinho como marcador! E ainda tem uns emocionados que cogitam este lateral bagre na seleção. Absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > E o Corinthiano Gabriel Paulista, hein?
