x

Post de Viva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ser muito bur.ro para acreditar que o time ia melhorar sendo que o Dorivaldo é o técnico. Tem um mês e meio que estou pedindo Marcelo Gallardo.

Esse Dorivaldo escala mal, escala os jogadores em posições erradas, mexe mal, posiciona o time errado, não treina jogadas ofensivas, não treina defesa, não treina bolas paradas, não treina finalização.

Tem o rei na barriga, acha que a culpa sempre é dos outros, ainda é xenófobo, xingou torcedor que estava na arquibancada, além ter batido o pé e feito birrinha para trazerem o pereba do Allan, boicotou o Alex Santana e o Hector Hernandes, e atualmente boicota os gringos do elenco.

Esse Dorivaldo deu sorte que o Gabigol errou o pênalti, e deu 2 títulos para ele, era para não ter ganho nada e estar demitido. Gabigol deixou a gente jogar contra o Vasco, freguês histórico, e na Super Copa a gente deu sorte que o Cheirinho voltou das férias depois, se não ia ser chumbo.

Marcelo Paz você é mais bu.rro do que eu esperava. Entenda o Fortaleza é menor que o time de juniores do Corinthians.

Ai Marcelo Paz, daqui uns anos pode ser que você aprenda, você não veio para ser tik toker, você está dando sorte de estar no maior clube do planeta. O Corinthians precisa de um treinador, você está atrasado e continua perdendo tempo. Acorda, você está prestes a morrer abraçado.

Segue uma listinha de vários melhores que o pereba que você quis manter e perdeu tempo de treinamento:

Marcelo Gallardo, Tite, Vanderlei Luxemburgo, Joachim Löw, Zidane, Xavi, Xabi Alonso, Mark van Bommel, Jürgen Klinsmann, Rui Jorge, Rúben Amorim, Laurent Blanc, Rui Faria, Frank De Boer, Bruno Lage, Paulo Bento, Hernan Crespo, Steven Gerrard, Jorge Sampaoli, Felipe Luiz, Ramon Diaz, Antonio Carlos Zago, Tiago Motta, Gareth Southgate, Enzo Maresca, Telat Üzüm, Vítor Bruno, Marco Rose, Edin Terzic, Walid Regragui, Carlos Carvalhal, Ariel Holan, Juan Carlos Osório, Dino Toppmöller, Adi Hütter

em Bate-Papo da Torcida > Burrival já foi demitido?

Em resposta ao tópico:

2 de Abril, 10:36, não é possível que o Sr Marcelo paz e o OSMAR STABILE, não vai dar esse presente de páscoa para o Corintiano!

Responder ao post do Viva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 18 segundos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 1 hora por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 58 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico