Carlos Sccp
Dorival acabou com o ano do SCCP.. Po, não precisava de muito. Não precisava de título paulista, liderança no Brasileiro..
Era só o time estar tendo um bom desempenho. Ganhando em casa.. Empatando fora.. Beliscando uma vitória aqui outra lá..
Mas não. Estamos há menos de 1 semana da estreia na Libertadores, em abril.. E esse cara destruiu o time. Não temos time. Não temos padrão. Não temos nada.
Beleza, esse elenco não é o melhor do país. Mas dava pra fazer muito mais. Essa sequência aí.. Inter, Platense, Palmeiras e Santa Fé vai ser o fiasco final. Apertem os cintos kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vai acabar com a carreira de André e Bidon
Em resposta ao tópico:
Dorival tem na mão dois dos melhores VOLANTES do pais.
O que o gênio faz?
Coloca os dois para jogar nas PONTAS...
Não faz o menor sentido André e Bidon jogarem abertos, presos nas laterais do campo.
E fica pior quando você analisa que ele improvisou os dois nessas posições para colocar de volantes CHARLES E ALAN.
Francamente, tem como defender essa decisão?