Eudes Sampaio
Desde fevereiro esta muito claro que é questão de tempo para o Dorival cair... Atuações ridículas, atritos com Marcelo Paz, elenco e torcida insatisfeitos.
Mas ai vem a diretoria com seu amadorismo e não percebeu a janela de oportunidade para demissão.
Perdemos duas janelas de treinamentos pós paulista e data Fifa e agora também perdemos a janela de contratação... Ou seja, mesmo que demita ele hoje o próximo técnico, já vira com desculpas pra não ter resultado.
Isso vem se repetindo nas últimas trocas de técnicos. Os clubes optaram por trocar antes da data Fifa e além de terem melhores opcoes de técnicos e já colherem resultados na rodada.
